terça-feira, 24 de abril de 2007

Lágrimas e Tormentos

Não vou voltar no meu lamento repetitivo da dificuldade em encontrar pessoas compromissadas com determinados assuntos. Porém, existe outra coisa que considero ainda mais raro: Encontrar pessoas que incentivem, cultivem exaustivamente ou cooperem com o conhecimento do outro! Alguém para tomar emprestado livros é fácil, difícil é alguém que os indique e faça questão que você leia. Encontrar alguém que goste de uma música em comum é fácil, difícil é ter alguém que faça questão de gravar um CD para você ouvir. Esta música abaixo, qual propositalmente publico depois de Casimiro de Abreu, é uma resposta a mim mesmo e uma homenagem a alguém que faz questão de dividir comigo, sem censuras, músicas, alegria e conhecimento.


"Lágrimas, tormentos
Quantas desilusões
Foram tantos sofrimentos
e decepções
Mas um dia o destino
a tudo modificou:
Minhas lágrimas secaram,
Meus tormentos terminaram,
Foi uma nuvem que passou!
Minhas lágrimas secaram,
Meus tormentos terminaram,
Foi uma nuvem que passou!
E hoje a minha vida é um carrossel de alegrias
E como se não bastasse, estou amando de verdade
Me perdoa se eu me excedo em minha euforia
Mas é que agora sei o que é felicidade
Me perdoa se eu me excedo em minha euforia
Mas é que agora sei o que é felicidade."


Argemiro Patrocínio